Capitão Fiel
Parece que você tem a solução?
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que não mudam o estatuto
Em citação ao post:
Que tal virar sócio do clube? Espere o tempo previsti e participe do processo democratico.
Voto pra sócio torcedor tem que passar pelos sócios, e isso não vai acontecer nunca