Lucas Silva
Se os nossos dirigentes fossem um pouquinho competente teríamos um percentual nessa parceria que o Corinthians tem direta participação.
em Bate-Papo da Torcida > Globo e NFL anunciam parceria para transmissões no Brasil
Se os nossos dirigentes fossem um pouquinho competente teríamos um percentual nessa parceria que o Corinthians tem direta participação.
https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2025/08/26/globo-e-nfl-anunciam-parceria-para-transmissoes-no-brasil.ghtml
Globo e NFL anunciam parceria para transmissões no Brasil Acordo contempla cobertura em todas as plataformas, incluindo pré-temporada, temporada regular, playoffs, jogos no Brasil e o icônico Super Bowl LX ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > Globo e NFL anunciam parceria para transmissões no Brasil
Última resposta há 2 segundos por Augustos Prittori
35respostas
Última resposta há 21 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco
4respostas
Última resposta há 27 segundos por Gumercindo Aguiar
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos André Carratu
49respostas
Última resposta há 1 minuto por Albert Willian
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano
6respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Alexandro Costa
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Canoa furada
16respostas
Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
6respostas