Post de Valdemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2025 às 23h53 Valdemir Valdemir E o Patético tem aquelas pessoas que vigiam a torcida e não viram o cara invadir. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Por que sempre contra o Corinthians?" 27/08/2025 às 23h41 Nunca vi ninguém invadir o gramado Contra nós quase agrediram no Cássio na vila e hoje tentaram agredir o Hugo E nada acontece, que loucura