Post de Valdemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Patético tem aquelas pessoas que vigiam a torcida e não viram o cara invadir.

Em resposta ao tópico: "Por que sempre contra o Corinthians?"

Nunca vi ninguém invadir o gramado

Contra nós quase agrediram no Cássio na vila e hoje tentaram agredir o Hugo

E nada acontece, que loucura

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X