Gabriel Anjos
É tão errado que a Fifa não permite em suas competições que os gramados sejam sintéticos, mas, infelizmente, aqui a CBF, gosta de agradar os times que apoiam ela.
No dia que o parbberas brigar com a CBF o gramado sintético vai ser proibido nos campeonatos oficiais no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Revestimento Sintético, não é Grama - Desrespeito
Em resposta ao tópico:
É um desrespeito os adversários chegarem na nossa arena e desfrutarem do melhor gramado do Brasil, enquanto o nosso time é obrigado a jogar nesses sintéticos de brinquedo.
Sobre isso, a tia Leila não dá xilique, sobre como eles penalizam os adversários com essa porcaria de 'revestimento', lesionando jogadores e eliminando equipes sem costume de jogar nesse lixo, que nem deveria ser chamado de grama.
Deveria ser banido do futebol!