Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É uma vergonha a gente receber mais no repasse de outra venda do que na venda em si, enfim, Corinthians né

Em resposta ao tópico: "Bom presente para nos!"

⚠️⚠️⚠️⚠️AGORA! |

Corinthians pode ganhar €10 MILHÕES de euros por venda de Pedrinho ao Al-Ittihad.

Cerca de R$63 MILHÕES de reais. O Corinthians pode ganhar essa BOLADA absolutamente do NADA!

Vamos AGUARDAR!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X