Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Castanho
É uma vergonha a gente receber mais no repasse de outra venda do que na venda em si, enfim, Corinthians né
É uma vergonha a gente receber mais no repasse de outra venda do que na venda em si, enfim, Corinthians né