Gabriel Alves
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Não vendo jogador barato 😂😂😂😂😂
Em citação ao post:
Parem com isso, essa diretoria e as anteriores, nunca foram amadoras, sabiam e sabem muito bem o que estão fazendo. E o torcedor do Timão sim, na inocência e por todo amor que temos pelo Corinthians, fomos os únicos a acreditar.