Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Neto
Esse sic veio pra curtir nossas noites, gravar músicas e levar muito dinheiro do SCCP. E no contrato deve ter uma cláusula que não pode tirar ele pq não dá pra entender esse cara ser titular. Lamentável ver este cara com a camisa 10 do SCCP










