Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse sic veio pra curtir nossas noites, gravar músicas e levar muito dinheiro do SCCP. E no contrato deve ter uma cláusula que não pode tirar ele pq não dá pra entender esse cara ser titular. Lamentável ver este cara com a camisa 10 do SCCP

Em resposta ao tópico: "Postura nojenta do Memphis"

Sinceramente, me deu nojo ver o Memphis em campo hoje, estava mesmo a fim de se poupar pra seleção dele. Errando mts passes, n antecipava uma bola, perdeu quase todas as disputas, andou em campo, muito feio
E o pior foi o Dorival ser frouxo de não tirar ele

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X