Felipe Monteiro
Treinero tem que ter saco roxo pra tirar ele já na volta para o segundo tempo, claramente com má vontade em campo e sso em um Derby é inaceitável.
em Bate-Papo da Torcida > Postura nojenta do Memphis
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, me deu nojo ver o Memphis em campo hoje, estava mesmo a fim de se poupar pra seleção dele. Errando mts passes, n antecipava uma bola, perdeu quase todas as disputas, andou em campo, muito feio
E o pior foi o Dorival ser frouxo de não tirar ele



