Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Silva
Pra mim o Bidon até que jogou bem, eo Charles cumpriu o papel dele na direita não comprometeu
Pra mim o Bidon até que jogou bem, eo Charles cumpriu o papel dele na direita não comprometeu