Tópico popular

A verdade sobre Charles, ramalho e bidon no Derby ontem

Uma hora estavam perdidos, outra hora estavam confusos, e outra hora estavam distraídos, e outra hora estavam desastrados.

730 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Wagner #8.053

    Não achei o Bidon mal não. Inclusive, ele deteve mais da metade dos desarmes do Corinthians no jogo de ontem e também foi a melhor nota sofascore do time desconsiderando o Hugo.

    E antes que mencione, concordo 100% que estatística não é tudo e que muitas vezes não traduz o que foi o jogo, mas acho também que virou moda criticar ele por não corresponder ao que se espera da multa rescisória dele e muitas vezes um passe errado é o suficiente pra dizer que ele não jogou nada.

  • Mais Opções
    JosÉ #1.554

    Estavam igual ao seu tópico? Sem noção

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X