Paulo Gonçalves
Manda o Pix para o clube pagar. Deve ser fácil pagar quase 40 mi com uma folha salarial de 30 mi vencendo nós próximos dias né kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 20 dias de transferban
Em resposta ao tópico:
Cadê o presidente do clube? Esta esperando o clube perder pontos para pagar? Não se ve uma movimentação para pagar a divida