Cavalinho Corinthians
Se você quer sentar, vai de oeste. Nos demais você vai assistir aos jogos em pé. Em 2014 fui de Norte, este ano fui de Leste Superior. Na norte vão ficar enchendo o s4co pra você não 'parar' de cantar. Na Leste Superior foi mais de boa, o pessoal canta de boa lá, ótima visão do campo. Talvez eu vá de novo para o jogo contra o Mirassol. Detalhe: moro em Ciudad del Este.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na arena, qual setor escolher?
Em resposta ao tópico:
Sim, não sou de São Paulo e mesmo assim vou pagar para assistir esses time sem vergonha kkk
Qual setor escolher para ter uma boa experiência? Sou do Mato Grosso e irei a São Paulo daqui uns dias e queria assistir um jogo na arena. O que indicam?