Magno Amoreira
Deixa eu explicar melhor: mesmo que mude o estatuto, com o domínio dos conselhos, não vai adiantar. Não falo do Stábile
em Bate-Papo da Torcida > O bagulho é pesado...nem o MP
Em citação ao post:
Presidente é outro lixo. Não tente justificar. Ele é mais do mesmo. Uma sic igual os outros. Salvem o Corinthians!
