Emici_d Fiel
Nada ver
em Bate-Papo da Torcida > Quando você se sentir um otário lembra que...
Em citação ao post:
E qual seria a diferença exata entre essa galera que paga para ver partida de futebol americano e a gente que paga para ver jogos do Corinthians no estádio? Pela sua lógica, somos a mesma coisa que você disse no post.