Adriano Santos
Com certeza...quando vejo o Ralf jogando, me lembro com saudades do Biro-biro, do Zé Maria e tantos outros grandes jogadores que honraram nossa camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Declaração de Ralf repercute na América do Sul
Em resposta ao tópico:
“Quiero ganar la Libertadores otra vez por estos jugadores, Tite y nuestra enorme nación de hinchas”
Link:
http://www.pasionlibertadores.com/noticias/Ralf-Prefiero-la-segunda-Libertadores-con-Corinthians-que-ganar-la-Copa-America-20150305-0038.html
Ralf representa demais, tem a nossa cara, tem o nosso estilo!
