Post de Francisco Jr. no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Evandro 400 km depois do jogo é muito perigoso, se é tudo homem encara os hotéis ali perto mesmo, não são perigosos não, quanto ao estacionamento procura chegar o mais cedo possível pois esse jogo vai ter muita gente, se querer você, pode se hospedar em tatuape lá tem hotéis muito bons, e da para ir de metro´e é bem pertinho uns 15 minutos e estação perto é muito fácil.

Em citação ao post:

Vou com mais 3 amigos. Porém dei uma olhada lá e realmente os hoteis la perto são complicados, aí é melhor encarar 400 km de estrada e vir embora.kkk em relação ao estacionamento do shopping, se eu for de carro, será que consigo vaga de boa chegando umas 20 H lá? Na saída tem limite de horario de funcionamento será? Em relação ao metro, vou dar uma estudada melhor nessa opção, pois nunca andei, tenho medo de ficar meio perdido lá. Obrigado pela ajuda!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X