Davi
Eu discordo, acredito que a quantidade de jogos que teria caso disputasse torneios internacionais afetaria diretamente na tabela do brasileiro (o planejamento era exatamente somente para o brasileiro), mas se verbo Mirassol jogar hoje, não dá para acreditar que brigaria contra o Z4 só por maior quantidade de jogos, talvez seguiria o mesmo modelo do Corinthians hoje
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol jogando pela Libertadores
Em citação ao post:
Se botar todos esses jogadores do Mirassol com a camisa de qualquer time do G12, jogando sempre pressionado e jogando várias competições (Mirassol disputou apenas 34 jogos na temporada inteira até aqui, a gente já disputou 55, os times que disputaram mundial mais ainda, acredite...isso faz uma diferença absurda)...eles estariam disputando com o Sport e o Fortaleza. Aliás é o que tende a acontecer ano que vem quando tomarem o treinador, os destaques e houverem jogos quarta e domingo.