Rodras X
A la... Não falei?
'bozo'... Ninguém pode falar da esquerda que alguém quer citar a direita.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada e Flamengo montando seleções!
A la... Não falei?
'bozo'... Ninguém pode falar da esquerda que alguém quer citar a direita.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada e Flamengo montando seleções!
@igor-jacauna em 18/09/2025 às 16:28
Sendo que não são kkk ai que tá, sim bozo!
Criado há 10 segundos por Fernando Costa
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Carlos Gehlen
16respostas
Última resposta há 23 segundos por Jackson Antonio de Queiros
19respostas
Última resposta há 27 segundos por Barbosa
6respostas
Última resposta há 54 segundos por Rocky
17respostas
Última resposta há 55 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
8respostas