x

Post de Marcelo Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se depender da torcida o Corinthians com essa mentalidade não vamos sai disso

Rapaz o cara acha que devia ter o Romero pra compor elenco cara ganha quase 1 milhão

Olha as ideia mano Romero nem abaixando pra 200

Tem que vaza não tem condições de jogar

em Bate-Papo da Torcida > A favor da permanência do Romero

Em resposta ao tópico:

Uma declaração do Romero em notícia no Uol está motivando trocentas postagens pedindo a saída dele. Podia ser feita uma e todos poderiam opinar, mas os emocionados acham que suas manifestações são importantes...então deixo também a minha.

Razões para permanência do Romero:

1. Complemento de elenco. Corinthians não pode contratar ninguém e tem Paulistão e espero que Libertadores ano que vem. Precisa ter jogador para repor numa partida.

2. Ah, mas tem o Gui Negão. Não me iludi ainda. Tem que comer bastante feijão com arroz para se tornar o ídolo que vocês já o tornaram. Se passar três ou quatro sem marcar, o que vai ter de gente pedindo banco pra ele. Ou esqueceram o que vocês fizeram com o Yuri Alberto por diversas vezes? E não vejo jogadores da base tão incríveis para compor elenco.

3. Necessidade de jogadores briguentos, cascudos e que liderem a equipe. Quem vocês acham que poderia fazer isso? Pediram a cabeça dos 'medalhões', querem sempre a saída de todo mundo. Romero tem esse porte.

4. Jogador que não se esconde em derrota; e vibra de verdade com as vitórias. Humilde apesar de ser mal tratado pela torcida

5. Bem posicionado. Romero perde gols porque não é um bom finalizador, mas é incrível como a bola parece procurá-lo na área.

6. Não preciso dizer que ele é o vice artilheiro da arena, né? Não foi por acaso.

7. Uma renovação pode envolver redução salarial, por que não?

8. Uma renovação pode envolver contrato de produtividade.

9. Falam que ele tem trocentos jogos, mas esquecem que em metade ele entrou no segundo tempo e às vezes no final da partida. Se contar minutagem em campo, cai esse número bastante.

10. E a mais importante: que papo é esse de redução nas contas? Vocês pagam quanto pelos jogadores? Nada. Simplesmente NA-DA. 'Ah, mas a dívida está absurda'. E vocês querem mandar Romero embora e contratar estrangeiro por dois milhões? O Coronado saiu do elenco e melhorou o financeiro por acaso? De que adianta ECONOMIZAR com o Romero e esse dinheiro não servir para contratar e nem abafar a dívida?

É isso. Ele provavelmente não vai renovar por redução salarial ou chatice de vocês nas redes sociais. Mas quero deixar meus argumentos para vocês ficarem à vontade para negativar. Ficarei tão triste com isso que nem irei dormir direito.

Responder ao post do Marcelo Andrade

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 301 posts

@fernando-m em 22/09/2025 às 18:13

Inacreditável

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 45 segundos por Fábio Franco

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Caic Santana

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 7 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 7 minutos por JOKER 1jz

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 8 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 13 minutos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 14 minutos por JOKER 1jz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 15 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico