Paulo Aquino
Ufa, que susto (sério risco), logo pensei, será que piora ainda mais? Pois, estamos no caminho da falência, no caso, só iriam enterrar.
A política não quer e farão de tudo para impedir (só no caso de decreto de falência), aí não terá para onde mais irem.
E mais, Organizadas não querem pois fazem parte do pacote de interesses, falam em voto do Fiel Torcedor, mas aí pergunto, em quem votarão a maioria dos torcedores? Irão votar quando lá for um candidato de alguma organizada... Resumindo, vai continuar no mais do mesmo.
SOLUÇÃO? Sim... Uma SAF.
em Bate-Papo da Torcida > SAF seria uma boa? Corremos um sério risco
Em resposta ao tópico:
Sério risco de voltarmos a ter que falar somente de futebol no Corinthians.
Será que ainda saberemos como fazer isso?

