Deus Abençoe
O Garro esse ano tá igual o Memphis, só no migué
em Bate-Papo da Torcida > Balada com Garro e Carrillo
Em resposta ao tópico:
André Carrillo e Rodrigo Garro marcando presença na festa do Jon Vlogs de madrugada…
Ambos lesionados. Um tratando de uma lesão ligamentar no tornozelo e outro de uma lesão na panturrilha.
Qual a opinião de vocês em relação a isso? 👀 Deviam se preservar para a recuperação ou deviam aproveitar mesmo o seu dia de folga?








