x
Fórum do Corinthians

Balada com Garro e Carrillo

Foto do perfil de Everton Cesar

Ranking: 8.802º

Everton 265 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2025 às 13:02
Por Everton Cesar (@everton.cesar4)

Balada com garro e Carrilo

André Carrillo e Rodrigo Garro marcando presença na festa do Jon Vlogs de madrugada…

Ambos lesionados. Um tratando de uma lesão ligamentar no tornozelo e outro de uma lesão na panturrilha.

Qual a opinião de vocês em relação a isso? 👀 Deviam se preservar para a recuperação ou deviam aproveitar mesmo o seu dia de folga?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio L

Ranking: 3.996º

Claudio 866 posts

@claudio-alves-lago em 23/09/2025 às 13:35

Sempre que aparecem esse tipo de post, surgem os comentários do tipo:

. Era dia de folga deles.

. O importante é o dia do jogo.

E outras pérolas como essas.

Tirando o período de férias, onde o jogador tem 30 dias para relaxar e aproveitar a vida e fazer o que bem entender, durante a temporada eles são ATLETAS e deveriam se comportar como tal. Eles podem sair para jantar com suas famílias ou amigos, porém 11h tem que estar em casa dormindo. Não podem exagerar no álcool. Pelo dinheiro que ganham precisam cuidar do corpo, sua ferramenta de trabalho, e viver de forma saudável e dormir bem.

Ganham muito bem e precisam se preservar.

Para os que defendem a balada dos jogadores, você operaria com um médico que passou a noite anterior na farra porque era o dia de folga dele?

Jogador tem que cuidar do corpo dele.

Foto do perfil de Allan Jones

Ranking: 4.126º

Allan 830 posts

@aluados em 23/09/2025 às 13:40

Pra você ver que eles estão c4g4ndo para o time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Ramires

Roberto 113 posts

@roberto.ramires em 24/09/2025 às 13:39

Dia de folga o jogador faz o que quiser, vocês gostam de falar sic, seus ANTIS

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.846º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 24/09/2025 às 13:00

Na teoria não estão de folga né? É como se fosse um atestado,.o clube tá pagando por esses dias que estão fora. E sim, sou contra, os caras tem que se cuidar porque, na teoria, são atletas de alto rendimento e precisam do corpo para trabalhar

Foto do perfil de Gabriel Soares

Gabriel 49 posts

@gabriel-soares3 em 24/09/2025 às 10:50

Deixa os cara...quem vive 24 hr para seu serviço/trabalho

Só pq ganha bem tem que viver para o trabalho..

Você vive 24 trabalhando

Foto do perfil de Jocley Souza

Jocley 23 posts

@jocley-souza em 23/09/2025 às 18:49

Entendo que ambos estão machucados, mas eles têm todo o direito de sair colocam como balada mas e se foi festa de aniversário não sabemos eles têm todo direito de sair o que não pode e fazer igual ao Jô o time lutando contra o rebaixamento primeiro time na zona e ele fazendo samba com os amigos

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Urbano

Ricardo 120 posts

@ricardo-urbano em 23/09/2025 às 17:44

O problma não é esses, mas quem tá jogando, que estava la também.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.915 posts

@mario.carranza em 23/09/2025 às 15:26

Eu vi o socrates sendo mcarregao pelo juninho, vladimoe y zenon as 3 da manha do dia da final com os bambis(ele enchia a acra num bar enfrente ao meu apartamento)e 18 horas depois já sabemos o que aconteceu.isso responde a pergunta.

Foto do perfil de Deus Abençoe

Ranking: 8.541º

Deus 280 posts

@deus.abencoe em 23/09/2025 às 15:17

O Garro esse ano tá igual o Memphis, só no migué

Foto do perfil de Idário Deusdaraça

Ranking: 4.281º

Idário 791 posts

@gregorio-avila em 23/09/2025 às 15:16

Lesionado não pode sair de casa? Tem que ficar na cama do hospital?