Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2025 às 09h27 Alexandre Rabelo Na ESPN acho que o requisito pra ganhar um emprego e ser flamenguista, estou fora também, é isso aí, abraço. Quem gostou gostei 1 Welington Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/09/2025 às 07h04 Faz bem. Eu não vejo mais também, assim como não vejo mais nenhum programa 'esportivo' da ESPN.