Olavinho
Sim, me vejo nele como torcedor, e se estivesse na presidência do clube faria muita coisa pra tirar o clube do fundo do poço financeiro que está, e acredito que ele fará isso
em Bate-Papo da Torcida > Neto declarou ser candidato à Presidência em 2026
Em citação ao post:
Acho que seria bom presidente. Precisamos de um presidente louco corintiano igual ele. Esses aí que fala bonito igual a múmia do stablish é uma sic



