Fernando Jesus
Precisa como sempre precisou, agora mais ainda
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment do Stabile e nova eleição com novo estatuto, sim ou não?
Em citação ao post:
O Corinthians precisa de nós meus amigos
Ou a gente toma o Corinthians na força, ou esses caras vão dar um jeito até de bloquear a torcida de tudo