Gabriel Vinicius
Obrigado por colocar a imagem! Eu não tinha conseguido! =)
em Bate-Papo da Torcida > Neymar e seu rival!
Em resposta ao tópico:
NEYMAR E SEU NOVO RIVAL NA ESPANHA!
CLIQUE NO LINK E CURTA A FOTO!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465855183508784&set=a.321533737940930.77513.100002529188992&type=1&theater