Izaac Corleon
No último balanço, parece que o custo mensal do Corinthians de salários/folha, eram cerca de 50 milhões por mês, sendo que cerca de 30 milhões era do futebol masculino.
Temos ainda 300 milhões anuais de juros.
Só ai, 900 milhões por ano, para um time com receita de 1bi
Ai coloca prejuízo do clube social, contratações, dívidas já parceladas, estádio e etc.
A conta não fecha. Não tem como pagar nada mesmo.
Precisa de um aporte bilionário ouv ender o que tem de ativo (atletas), pagar o que der e reduzir drasticamente a folha.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, o que acontece ou aconteceu com a receita do...
Em resposta ao tópico:
Corinthians não pagou o Santos Laguna, não pagou o Rojas, não pagou Cuiabá, não pagou o Philadelphia, não pagou o Talleres, quem mais?
Fica a pergunta, já pagaram alguma parcela da Arena?
Se não pagam ninguém, atrasam salários e premiações do masculino e feminino, cadê o dinheiro do clube?
Sério mesmo, o que fazem com o dinheiro que entra?


