Pop Disco
Só esqueceram que o jogo tem mais 45 minutos.
Depois para sacramentar a derrota ele coloca o Thales trágico.
Técnico preguiçoso, está de olho n multa rescisória, e nítido, o descontamemto dele treinando o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem que ser justo com o dorival. De verdade
Em resposta ao tópico:
45 minutos de espetáculo.
Ele montou o Corinthians amassando o Flamengo em todos os pontos do campo.
Hugo só assistiu o jogo.
No segundo tempo o time pregou e ai a diferença financeira foi surrada na nossa cara.
Enquanto os caras só botavam jogador de seleção a gente só tinha zagueiro e perna de pau pra por em campo.
Então hoje se tivesse um atacante acordado em campo, porque o Yuri estava de barriga cheia de feijoada, o primeiro tempo tinha acabado 3. 4 pra gente e vitória garantida.
Gostaria que o Corinthians adotasse essa postura contra todos os adversários, principalmente em casa.
O time do Jorge Jesus do varmengo jogava assim, dava tudo o que tinha no primeiro tempo e depois rodava a bola com o resultado garantido.
E hoje mostrou que da para o Corinthians amassar qualquer adversário em casa por pelo menos 45 minutos.
E Yuri toma no seusiccavadinha de sic, igual a do Pato contra o dida.