André Santos
Aí já é apelação, o cara nem jogou, o Corinthians venceu de goleada Aí você vem reclamar que o Dorival Jr escala o cara. Que eu saiba quem não abria mão do Romero era o Ramon, o Dorival nem tá escalando o Romero ultimamente. Você tá doido? Que tópico péssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Kayke e Dieguinho estão piores que o Romero?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, na minha opinião, o Romero devia estar afastado junto com o Hector. São os únicos da função do ataque que não acrescentam nada.
Kayke e Dieguinho, quando precisou deles, mostraram que conseguem jogar e segurar a pressão, principalmente o Dieguinho.
Então, sei lá, parece que o Romero é escalado no Corinthians por obrigação. É sem explicação isso