x

Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então amigo, você pode me achar maluco! Mas com certeza te acho mais maluco ainda!

Pq? Pq você falou apenas a parte boa? Se alega apenas ao ponto bom, considera apenas o ponto positivo! Deixa de lado e nem fala do ponto negativo que é tão ruim que tirar qualquer possibilidade de crédito dessa proposta!

Li a proposta e lá está assim: administração 5x5 (resumo);

5 desses aí que você falou, muito bom e muito lindo até agora, vindo dos investidores.

Mas tem mais 5 que são do associativo! Podendo ser qualquer um dos que já estão lá, afinal eles quem irão escolher. Pode ser até um Duílio o Andrés ou indicado (mandado) dele!

Essa SAFiel fala claramente e explicitamente de destinar parte dos valor para o associativo! Então se eu por 200,00 suposto valor de cota, o rendimento não será sobre os 200,00 ou o montante não será todo o valor aportado pq parte vai para o associativo (piscinas e churrasqueiras)!

Mas que pensa assim como eu é maluco né.

*Não sou contra SAF. Sou contra a SAFiel por causa desses detalhes super negativos (que quem propôs, fez isso para ter aceitação do associativo... Claro).

Obs. Tem mais projeto sólido sim, o FIP! Se procurar saber, vai ver que é uma opção também.

em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que ainda não entendeu: a SAFIEL é a nossa única...

Em resposta ao tópico:

A SAFIEL reúne gente com expertise, currículo invejável e com experiência em mercado. Ninguém montou um projeto tão sólido e completo como eles. Ser contra é uma maluquice sem tamanha.

Leiam o projeto!

https://www.instagram.com/safiel1910?igsh=MWJ0OHJwYXg0d290aQ== Login ? Instagram Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. instagram.com instagram.com

Responder ao post do Alexandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Valter

Valter 4.485 posts

@guigol em 06/10/2025 às 22:56

Você não entendeu nada. O futebol será separado do social. É claro que o social receberá grana, caso contrário não aceitariam, mas não vão mandar no futebol. Haverá um CEO com poder de comando no futebol, coisa que não existe hoje. O contrário disso é esperar por um Sheik árabe da vida, sabe lá quando isso vai acontecer e em quais condições. A Safiel é segura!

Foto do perfil de Marcos

Marcos 194 posts

@marcos-roberto-de-as em 06/10/2025 às 19:15

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1941777/por-que-voces-sonham-com-saf-ou-safiel Por que vocês sonham com SAF ou SAFIEL' Vou falar porque o FIP é melhor com base nas características da SAF e do SAFIEL: SAF – Sociedade Anônima do Futebol Pontos Fortes 1- Aporte inicial de capital... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Alexandro

Alexandro 1.033 posts

@d.ale em 06/10/2025 às 19:13

Pedido para uma pessoa falar contigo sobre a FIP, se estiver aberto a informação beleza

#Paz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 29 segundos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 44 segundos por andre vieira da silva

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 49 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 3 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Tiago Mautone

    12respostas

    acessar o tópico