Safcorinthians 26...
Isso eu também concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a teoria clubista mais maluca que vocês tem?
Em citação ao post:
A minha é que só temos menos Libertadores que os rivais por que tivemos 4 trabalhos destruídos pela CBF que tirou nossos técnicos. Luxa, Parreira, Mano e Tite. Mais ninguém passou por isso.
