Vinicius Renato
Defensável kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Neneca Chama Gol
Em citação ao post:
Para de clubismo... O terceiro gol era defensavel, além do que o cara cabeceou dentro da pequena área... Ele tenta sair, volta e toma o gol em cima dele... Os outros dois gols não teve culpa e o terceiro não foi frango, mas falhou