Marcello Figueiredo
Fazer empréstimo não é o problema, o problema é pegar dinheiro e não fazer o que tem que ser feito...o Corinthians nos últimos anos arrecadou milhões, não pagou ninguém e aumentou a dívida...esse é o problema, o Augusto adiantou dinheiro, e o que foi feito?
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Grêmio querendo se lascar igual a gente





