Vinicius Cesar
Hugo não é goleiro para a seleção, é uma espécie de Krul, pegador de pênaltis e importante ter no elenco
Alisson também não é goleiro para a seleção
Ederson também, Bento também
O cara do Vasco também, o do Santos também
Futebol brasileiro anda pobre em goleiro, laterais, zagueiros (se bem que hoje tem Marquinhos e Gabriel Magalhães), volantes (tanto é que o Casemiro é titular ainda).. Só é bem do meio pra frente, mas a geração nutella tipo o Raphinha estragam tudo
Ancelotti terá trabalho
em Bate-Papo da Torcida > Sormani sobre Hugo na seleção
Em resposta ao tópico:
Fábio Sormani: “Alisson está há DEZ anos na seleção e enterrou o Brasil em DUAS Copas do Mundo. Ganhou apenas UM título: Copa América-19. Hugo Souza joga UMA partida, falha em UM gol e as 'alisetes' querem sacrificar o goleiro corintiano cegados por conta da veneração. Vão dormir!”
E faço das minhas as palavras dele:
VÃO DORMIR!
