Post de Vandrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pênalti bem duvidoso

Bidon não jogou nada e errou tudo, se escondeu do jogo hoje.

Dorival entrou com o time errado, principalmente deixar o André no banco e o Maycon ser titular.

André levou uma cotovelada no rosto e ninguém foi brigar, ninguém pressionou o juiz, mostra o quão desligado esse time é capaz de ser.

Em resposta ao tópico: "Zé Rafael rindo atoa no banco"

Zé Rafael rindo atoa no banco, nitidamente falando do pênalti mandrake que conseguiu. E segundo os mansos da fiel foi pênalti claro kkkkk disputa de bola, o cara dando carga nas costas do bidon, mais é pênalti kkkkkk lance seguinte bidon toma uma cotovela no queijo e nem cartão teve kkkkkk mansos da fiel

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X