Junior Fernandes
Exatamente irmão, Luidy, Matheus Matias.
Mas a pior pra mim foi essa do Ramiro, veio de 'graça ' e agora devemos mais de 20 milhões, acredito que o Corinthians não tenha metade dessa divida, inventam isso para dividir o dinheiro depois.
em Bate-Papo da Torcida > Má administração? !?
Em citação ao post:
Mano, se tem uma coisa que não é, é má administração.
É tudo muito profissional, muito bem pensado e muito bem administrado.
Mas em prol deles mesmos, não do clube.
É errado dizer que é amadorismo, pq tudo que esses caras fizeram foi coisa de profissional.