Filipe Silva
Falei com o primo do Potker e ele disse que o garoto ainda joga no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Alguma notícia do Flora?
Em resposta ao tópico:
Notícias atualizadas?
Tá no campo ou futsal?
Contrato até quando?
Multa?
Corremos o risco de perdê-lo?
