Robson Gualda
Saf é a única salvação
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado "donos" do SCCP!
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez hoje tendo que ver a babação de ovo pra Fkamengo e porcada, 8 anos como coadjuvantes, obrigado velharada da Fazendinha, conselheiros medíocres, anacrônicos, obtusos, retrogrados, puro suco da imbecilidade humana!
