Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo você quer que em dois meses o cara resolve todos os problemas?

Em resposta ao tópico: "Como seria se Augusto tivesse continuado?"

Primeiro, quero deixar claro: Esse post não é uma defesa de Augusto. Eu na época fui a favor da saída dele. Acho que tinham provas suficiente para ele pelo menos se afastar do clube.

Mas fico curioso com o seguinte ponto: Todos esses transferbans só aconteceram depois da saída dele. Como estariamos se ele tivesse continuado?

Será que era inevitavel e iria estourar de qualquer jeito? Ou será que o novo presidente não esta fazendo o trabalho dele direito?

Perunto isso pq me parece muito comodo para o Stabille não pagar ninguém e ficar nessa de que não tem o que o fazer.

Vocês não estão achando estranho isso?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X