Hilton Germano
Não vale metade
em Bate-Papo da Torcida > PSJ quer Memphis Depay fora (info assustadora)
Em citação ao post:
Bizarro é alguém ainda considerar que este cara vale o que recebe.
O futebol dele não é o melhor do elenco, nem o segundo melgor, nem o terceiro melhor, nem o quarto melhor...atacante qhe não faz gol, seria reserva em qualquer time brasileiro melhor que o nosso e recebe horrores.
Querer que ele saia pelo fato de ter sido contratado pelo Augustinho Carrara é bizarro. Mas querer manter pelo suposto retorno que ele trás, que é inexistente, é mais bizarro ainda.
Memphis Depay foi mais um erro do Augusto Mello.
Não estou nem ai se na seleção holandesa ele joga. O salário dele quem paga é o Corinthians, e ele tinha que jogar é aqui.