Post de Odirlei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Porque não tinha elenco e abriu mão da CB, olha os porcos ai querendo tudo? Vão cair na Liberta e se perder domingo para o Cruzeiro com time misto, pode perder a liderança no BR, simples assim.

Em resposta ao tópico: "Pq o Dorival Jr ( Santos) eliminou o poderoso Tite em 2015 na copa do Brasil?"

Defensores amantes cegos do Adenor quero ver os argumentos de vocês?
2015 o Corinthians tinha o melhor elenco da América do Sul.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X