Post de Odirlei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Odirlei Júnior
Porque não tinha elenco e abriu mão da CB, olha os porcos ai querendo tudo? Vão cair na Liberta e se perder domingo para o Cruzeiro com time misto, pode perder a liderança no BR, simples assim.







