David Ramalho
Esse aí aqui só serviu de bode expiatório, teve que fazer o trabalho sujo de si livrar de alguns medalhões do time, que de fato já não estavam mais jogando nada casos do próprio Jadson e do Ralf, fez o trabalho sujo que a diretoria não teve coragem, assim como mano Menezes e Tite não tiveram coragem de fazer, não o classifico como o pior técnico que já passou por aqui, ficou a detalhes de ser campeão paulista em cima dos porcos, jogando no campo deles e sem contar a ruindade que era nosso elenco, se perdeu em querer fazer do Corinthians um time europeu, onde jogador brasileiro não sabe seguir determinadas regras.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson tinha razão sobre o Tiago Nunes

