Deco 20
Ainda tenho três esperanças:
1. Mirassol ser campeão e deixar os dois ajudados da CBF chupando o dedo;
2. Santos rebaixado;
3. Corinthians classificado pra Liberadores, na finaleira do campeonato, pelo segundo ano seguido (seria mais um desespero dos antis).
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O pior brasileirão de todos os tempos
Em resposta ao tópico:
Com 15 rodadas de antecedência, já sabemos que o título fica entre dois times.
Já sabemos os 4 rebaixados.
Os dois times que estão brigando pelo título são os mais favorecidos pela Arbitragem, e será campeão aquele que tiver mais ajuda.
O maior motivo de assistirmos esse campeonato (Corinthians) escolhe os jogos que quer jogar. Ganha somente dos pequenos, e jogando MUITO mal.
Emissoras nitidamente demonstrando sua torcida por determinados times em suas transmissões, em lances identicos, opiniões diferentes, tendo como critério não a regra e sim a cor da camisa e o escudo.
O único ponto positivo, que é legal de se ver, é a campanha do Mirassol.
De resto, é o pior campeonato que já acompanhei.