Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandro Jesus
Seria bom Reboot em vários aspectos (positivos), mas haveriam muitos negativos também.
Seria bom Reboot em vários aspectos (positivos), mas haveriam muitos negativos também.