Antonio Matos
Exatamente assim que temos que proceder! Boicote total a partidas de futebol na Arena!
Como você diz, Marcelo, rato você estingue cortando-lhe a ração!
Sem din din, saberemos se apenas com falácias os ratos se sustentam!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, as cartas estão todas na mesa! É guerra!
Em resposta ao tópico:
Nitidamente o Parque São Jorge boicotou a SAFiel, com a ausência dos Presidente do clube e do Conselho Deliverativo respectivamente hoje no Pacaembu!
Então, é o seguinte o resumo da ópera: público 0 na Neoquimica Arena até votarem o projeto da SAFiel, simples assim, rato gosta de queijo, vamos cortar o queijo deles!
Se não fizermos isso, eles vão levar a dívida para 4 bilhões até o ano que vem!
A dívida cresce cerca de um bilhão por dia, isso não tem como o Stabile esconder!

