Post de Gert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixando claro que nem quero criticar o cafezeiro, comecei a refletir tem um tempo que ele pode até ser bem intencionado. Mas fica bem claro que a fonte ou as fontes dele no clube são amplamente pró Stabile. É só ver como ele elogia o Stablie e força para falar do que ele tem feito.

Ele também sempre cita ter fonte dentro dos jogadores, eu não sei quem é, mas eu já disposto do tal jogador, parece ser alguém meio preguiçoso e invejoso. E dá para ver claramente que as fontes dele, tanto na diretoria quanto o jogador não gostam do Memphis e querem fritar o holandês.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X