Rosana Rsn
Canalhice Pura.
em Bate-Papo da Torcida > Um.peido de austeridade e já tão chorando
Em citação ao post:
Não tem nada de austeridade se vai manter o bocha, os cargos fantasmas, os jogadores estilo Hernandez, e fechar uma das modalidades mais importantes do clube
Isso não é austeridade e sim cachorrada

