Nathan
Ele é bom mn? Quais as características dele
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perto de rochinha
Em resposta ao tópico:
Não sabem como eu fiquei feliz e triste.
Fui comprar meu ingresso para assistir ao jogo do Famalicão amanhã e fiquei sabendo que o Corinthians tem encaminhado um negócio para ter o Rochinha ponta e camisa 10.
sou muito fã dele e acho que ele será excelente para o Timão, mas fico meio chateado se ele sair.
acho que é por conta dessa negociação que ele está afastado.
