Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
É verdade ou zoeira?
Em resposta ao tópico: "Corinthians perto de rochinha"
Não sabem como eu fiquei feliz e triste.
Fui comprar meu ingresso para assistir ao jogo do Famalicão amanhã e fiquei sabendo que o Corinthians tem encaminhado um negócio para ter o Rochinha ponta e camisa 10.
sou muito fã dele e acho que ele será excelente para o Timão, mas fico meio chateado se ele sair.
acho que é por conta dessa negociação que ele está afastado.







