Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É verdade ou zoeira?

Em resposta ao tópico: "Corinthians perto de rochinha"

Não sabem como eu fiquei feliz e triste.

Fui comprar meu ingresso para assistir ao jogo do Famalicão amanhã e fiquei sabendo que o Corinthians tem encaminhado um negócio para ter o Rochinha ponta e camisa 10.
sou muito fã dele e acho que ele será excelente para o Timão, mas fico meio chateado se ele sair.
acho que é por conta dessa negociação que ele está afastado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X