Patrick Amorim
Completamente horrível
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Ceará - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Boa Sorte, Dieguinho, espero muito que você faça uma excelente partida.
Eu teria escalado o Gui Negao ao lado do Yuri no ataque.